Estrutura
II Mutável do Sumário
Apresentação [70%]
Lugar de fala,
hibridismo, performance intercultural
1 Solidão;
perspectiva histórica parcial japonesa ;
[50%]
1.1.Sob o ponto de
vista filosófico/ sociológico (Bachelard/Heiddeger/Bauman/Focault)
[ 10 pag.]
Implicações do
tema central (solidão) para procedimento
(Aqui inicia
percurso histórico a partir do Japão Era Edo até Periodo Showa para Contextualização
histórica sociológico/ politico/econômica que precederam a dança butoh
[10 pag]
1.2. como o povo brasileiro lida com a situação de solidão e como o povo japonês lida com a situação de solidão no séc XXI [fundamentar com um clipping de argumentos através de reportagens que expõe comportamentos e fenômenos como hikikomori (japoneses)] FAZER ISSO SOMENTE SE TIVER TEMPO.
2. Observando,
mais de pertinho as manifestações culturais japonesas. [30%]
Butoh; Bon Odori; bushido; Teatro No; gueisha; industrial/técnologico ;tradicional
a relação da dança butoh com a
dança expressionista (histórico/Mary Vigman) (apontar pontos em comum e falar
sobre o momento histórico pós-guerra mundial) [60%]
Como se
virar no Japão com estratégias tecnológicas, falando zero japonês. [10%]
Estratégia
de sobrevivência 1 {E.S.1}: usar o celular para traduzir. {E.S. 2} saber sobre a linguagem
comportamental/ gestual. {E.S. 3} elaborar
um roteiro e prever perguntas e respostas que precisarei falar.
Demanda; escrever roteiro - DECISÕES
Estilo de
escrita: memorial sobre a viagem para o Japão. [0 %]
3. Performance Ritual para
Concluir essa passagem, desconstruindo a performance Yurusanai. (em ebulição) [50 %]
5.1.1. Tecnologia como
parceiro de criação (pesquisar bibliografia) lista de apps/sites/programas etc.
Como eu cartografo o movimento. Experimentos composicionais (fase de criação
experimentação, costura dramatúrgica digital e performance final) [60%]
7. Anexos
multimídia/ registros/ (audiovisual)
8. Anexo
2 - Entrevista com Maura Baiocchi [80%]
9. Referências
bibliográficas
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